quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DÚVIDAS............

Esse carinho é um sorriso da alma feito em palavras que me acalmam, que me transportam e me revelam ,talvez o outro lado da vida... O beijo, que é pura imaginação invade o pensamento displicente arrasando-me o desejo de negar ,não se pode negar o amor... Mãos, parecidas com as ondas do mar ora me empurram, ora seguram-me tecendo em mim a loucura dos sentidos que me tira o senso e o ar... De onde veio... para onde vai...Quem é você, que arrombou-me o coração?Que planeta é esse, em que reside a sua alma tão pura de desejos... tão cheia de emoção... De onde vim? Para onde vou? São perguntas sem respostas, são respostas, sem perguntas? Assim é nossa vida,vivemos num emaranhado como se fosse uma teia de aranha, queremos sair e muitas vezes ficamos sem conseguirmos, por medo, indecisão? É como se uma força latente nos segurasse,impedíssemos de seguir em frente. É assim que ficamos quando temos de tomar certas decisões na vida! Temos de parar, analisar o que é certo e errado e seguir pelo melhor caminho para que possamos alcançar nossos objetivos !

Nenhum comentário: