quinta-feira, 17 de setembro de 2009

HOMENAGEM Á PRIMAVERA! VEM PRIMAVERA VEM!





































Vem Primavera Ah, primavera! Vem com flores coloridas alegrando a natureza! Alegra meus dias com um amor renovado, como a seiva das rosas. Encanta-me primavera, faz palpitar meu coração apaixonado, assim como me encanta o verdor das campinas. Anseio ouvir meu trovador com sua lira! Tomando nas mãos novos botões de rosas sinto o rensacer da vida, vem primavera, quero sentir o prazer e o gozo na sensação renovada, saciar o amor numa troca, sufocar a distância numa entrega total, pura, embalando a alma no encanto sedutor, coração feliz por tanto amar, e que seja durável, doce, ditoso, sentindo a doçura de um beijo, longo, terno, apaixonado! Um hino à primavera... Vem primavera! Trazer-me as mais lindas quimeras, junto a elas sonhos de outras eras, com o colorido inusitado das flores, e os diversos aromas de outros amores... Encantar os campos e os corações, ensinar a poção mágica das paixões, trazer ao poeta sua mais linda inspiração, ao senti-la chegar mais perto... Vem Primavera! Das estações és a mais bela! Embriaga todos os sentidos, atiça até os quietos cupidos, á lançar suas flechas de amor singelas.. Trazes as paixões á flor da pele, vem como uma brisa e de leve, faz com que a natureza cantarole um hino, como se fosse o som de um violino, mas são só vozes que se misturam, em saudação a mais bela das estações. Olhando as rosas vermelhas e amarelas, beija-flores a voar sobre elas, trazendo esperança a cada novo amanhecer, me sinto uma criança vendo tudo florescer.

Nenhum comentário: