sábado, 19 de setembro de 2009

VIAGEM AO TEMPO!

Acordo a vida nas palavras que escrevo retirando de mim luas frias,praias desérticas, jardins sem luz.

Trago o cal das manhãs nas linhas do horizonte,o sal do sol, a proa dos barcos,as longas cordilheiras de ferrona costa do Atlântico .Deito-me nos degraus do tempo sob a chuva que se abre em leque,escutando a vida num violino solitário e minha alma repousa submissa ,propagando-se nas últimas lâminas do crepúsculo celestial.(escrito por Conceição Bentes).

2 comentários:

Anônimo disse...

Este blog foi feito com todo carinho para os amigos que vierem! Sejam bem vindos!

Sandra disse...

Amigo verdadeiro anda lado a lado, não importando os percalços que tenham de percorrer juntos.As pedras que atiraram-me, as guardei e construi meu castelo!